Politica de Devolução e Reembolso

Devolução e Política de Reembolso

Nós queremos que esteja completamente satisfeito com a sua compra. Se por alguma razão, você está insatisfeito com a mesma, simplesmente nos envie de volta o item não aberto no prazo de 30 dias contados da data de envio do pedido e nós o reembolsaremos o total pago pelos produtos devolvidos (exceto custos de frete). 

Quaisquer questões ou problemas com pedidos não recebidos a tempo devem ser reportados ao nosso Atendimento ao Cliente em [email protected], no prazo máximo de 60 dias contando a partir da data de envio da ordem. Pedidos que não forem reportados dentro do prazo de 60 dias úteis contados a partir da data de envio, não serão elegíveis de reembolso.

E se eu precisar retornar um produto depois de 90 dias?
Os casos de itens que ultrapassarem o prazo de 30 dias contados a partir da data de envio serão avaliados caso a caso. Pedidos devolvidos após 30 dias serão sujeitos a uma taxa de re-estocagem de 25% referente ao valor do produto. TODOS os pedidos retornados devem conter uma RMA (Autorização de Retorno de Mercadorias) para que o recebimento seja processado. Por favor, escreva o seu número de RMA na parte externa de seu pacote. 

E se o meu produto foi aberto?
Itens que foram abertos não serão elegíveis para reembolso. 

O que eu faço se eu receber um produto danificado, vencido ou trocado?
Uma vez que entregues, os produtos devem ser inspecionados imediatamente. Se você receber um produto danificado, vencido ou trocado, você deve contactar o Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]  dentro de 48 horas após o recebimento, com imagens e detalhes pertencentes à preocupação com o seu pedido. Os detalhes fornecidos serão analisados por nossa equipe, que então procederá conforme necessário. 

Quanto tempo levará para eu receber o crédito referente a minha devolução?
Nós processamos retornos diariamente (de segunda a sexta-feira). Assim que recebermos seu produto, nós processaremos a sua devolução. Se um reembolso deve ser emitido para Cartão de Crédito, o mesmo será processado de 3 a 10 dias úteis, dependendo do prazo de processamento do seu banco ou agência reguladora do cartão utilizado. 

Você emite Créditos na Loja?
Os créditos na loja são emitidos baseado no método de pagamento utilizado e data do pedido. Itens que não poderão ser reembolsados diretamente para o método de pagamento utilizado serão reembolsados em créditos na loja. Se o pagamento foi através do boleto bancário, todos os reembolsos ultrapassados 60 dias contados da data do pagamento, irão ser concedidos como créditos na loja. Se o seu pagamento foi PayPal, todos os reembolsos ultrapassados 90 dias contados da data do pagamento, irão ser concedidos como créditos na loja. Nota: Os créditos na loja expiram 90 dias após a data de suas respectivas emissões.

Mais informações...
Todas as devoluções de “itens duplicados” (itens de um pedido anterior devolvidos anteriormente pelo mesmo consumidor) serão sujeitas à aprovação. Infelizmente, os casos de itens que ultrapassarem o prazo de 30 dias contados a partir da data de envio serão avaliados caso a caso. Por favor contate o Atendimento ao Cliente para verificar se o retorno será elegível, antes de realizar o mesmo. Por favor, saiba que somos incapazes de emitir cheques ou transferir dinheiro para contas pessoais em casos de quaisquer retornos. 

IMPORTANTE: Se o seu pedido é retornado às nossas instalações e nós somos cobrados para recebermos o mesmo de volta, o montante que seremos obrigados a pagar será deduzido do valor total do seu reembolso. Se o montante cobrado for maior do que o valor de reembolso que seria realizado, não emitiremos nenhum reembolso para este pedido. Ao comprar com a Espaço Bem Me Quer, você concorda e reconhece estes Termos e Condições. 

Endereço Incorreto/ Itens Retornados 
Se o endereço de entrega contido em seu pedido estiver incorreto ou incompleto, por favor note que nós não podemos alterá-lo após a ordem de compra enviada. Não seremos responsáveis por quaisquer atrasos, custos, extravio ou qualquer outra questão relacionada ao erro na informação de envio de seu pedido. Se tal erro, faz com que a remessa seja recusada, perdida ou destruída, não reembolsaremos ou substituiremos o pedido. 

Se o erro causar o retorno do pedido à Espaço Bem Me Quer, você será responsável pelo custo de envio pago. Pedidos retornados às nossas instalações por erro no registro do endereço, nós reembolsaremos o total pago pelos produtos (subtotal do pedido), exceto os custos de frete. Caso o seu pedido não retorne a nossa loja em uma condição intacta e apropriada para revenda, não o reembolsaremos. Reembolsos serão emitidos apenas para valor total pago pelos produtos devolvidos. Ressaltamos que, não reembolsaremos os custos de frete. 

Itens Retornados
Se a sua remessa for retornada ao remetente por qualquer motivo, tais como: não Reclamado, endereço de entrega incorreto ou incompleto, importação proibida ou negada pelos órgãos fiscalizadores de seu país, uma vez que recebida em nossas instalações nós a reembolsaremos referente ao total pago pelos produtos devolvidos, exceto custo de frete que não será reembolsado. Antes da emissão de uma restituição, o pacote deverá ser analisado em nossas instalações. Você poderá ser responsável por taxas de devolução. 

Infelizmente, caso o seu pedido não retorne ao nosso armazém em uma condição intacta e apropriada para revenda, não o reembolsaremos. Reembolsos serão emitidos apenas para valor total pago pelos produtos devolvidos. Ressaltamos que, não reembolsaremos os custos de frete. Não nos responsabilizamos por quaisquer atrasos, custos, extravio ou demora de pedidos em trânsito de retorno. Destacamos uma vez mais que, apenas reembolsaremos o total pago pelos produtos retornados e o custo com o frete não será reembolsado.